Eu por mim mesma


Olá! Como você já sabe, o meu nome é Karla Bardanza e sou carioca da gema.Contudo torço para o São Paulo...Por que? Mistérios...rsrsrs...Um dia te digo.

Escrever é como ar para mim. Tenho mais três blogs além deste: Karla Bardanza  (meus poemas em português) e Karla Bardanza Poems (meus poemas em inglês) e Nas Mãos da Lua (onde celebro a Grande Deusa).Adoro escrever em inglês também. Tenho uma intimidade com as palavras que não sei explicar. Isso está comigo há tanto tempo.

Amo tantos poetas/poetisas que ficaria um milhão de anos para enumerá-los. Sei que a palavra poetisa causa uma polêmica incrível.Porém, gosto dela. Uma simples palavra não diminui o trabalho literário de ninguém. Portanto, perdoe-me quem se sentir ofendido/a. Me perdoa Hilda Hilst!

Sou professora e tenho orgulho da minha profissão. Tenho orgulho de estar na linha de frente, contribuindo. Ainda acredito no que faço. De quê? Outro enigma que deixo para você resolver...

Bem, esta sou eu.Agora me diga quem você. Deixe um recado para mim se desejar.Gosto muito de conhecer pessoas e de saber o que pensam.

Abraços.



Amor & Luz


Karla Bardanza